Eu quero isso!!!!

23 fev

Quem me conhece sabe que eu quero ter 5 filhos, sendo uns 2 adotados. AND precisa ter pelo menos um negro com black power (será o black power mais style e lindo ever) e pelo menos um oriental. Se eu não casar com um negro ou com um oriental, vou adotar certeza. Meus filhos serão os mais styles ever.

Hoje me deparei com essas fotos. Um casal que teve sextuplos. Estou cogitando seriamente ter mais um filho.

Sério, são as fotos mais lindas que eu já vi… Quero muito isso pra mim!!!

 

Não vejo a hora de, daqui a uns 5 anos, começar a produção. Senhor, por favor enviar o pai dos meus filhos o mais rápido possível! Brincadeira, espera mais uns 6 meses!

Deixe um comentário

