Blond Bee

18 fev

Gentem! O que é a Beyoncé com o cabelo quase da mesma cor que a Gwyneth Paltrow???

Fiquei meio chocada quando vi da primeira vez, mas aí lembrei que no tour dela ela já estava um pouquinho loira e resolvi fazer uma busca detalhada sobre o cabelo da diva.

Não gostei muito pra ser sincera, viu. Aí que comecei a pegar umas fotos do tour dela do ano passado e realmente ela estava BEM MENOS loira, mas já existia uma loirice ali…E a nega é linda, hein?

E aí que eu tenho um dvd dela que SUPER indico de um show pequeno que ela fez em Las Vegas, no Wynn, um hotel very nice que tem por lá. PAUSA para analisarmos a beleza dela. AND magreza. Se tivessemos som, eu acrescentaria AND voz. Mas ok. Já pode ir com esse body preto divo trabalhar amanhã? A magreza vem junto?

Vasculhei mais um pouco e encontrei sinais SUTIS anteriores a esses eventos.

Porém, Brasil, eu fui mais fundo. E mais fundo, podemos entender o fundo do poço. Cheguei ao Destiny’s Child. UM MINUTO DE SILÊNCIO. AND OREMOS.


Chegamos a algumas conclusões:

1 – NADA como o tempo. Porque NÉAM se eu for colocar minhas fotos de adolescente aqui, faremos 10 minutos de silêncio, e não apenas um.

2 – Junto com a fama vem a assessoria completa – de imprensa, RP, figurinista, personal stylist, etc. NADA como alguém te falando o que vestir.

3 – B, pode fazer o que quiser com o seu cabelo. Comparada à última foto, você fica bem de qualquer jeito.

Deixe um comentário

